Em setembro do ano passado, a inglesa Alexa Chung estreava na London Fashion Week e uma coisa me chamou a atenção no seu desfile, algumas das modelos usavam as sandálias jelly que foram febre no início dos anos 2000. Já tinha visto a estilista usando também em algumas fotos em seu Instagram, mas não sabia que se tratava de uma parceria que a it girl fez com a marca britânica de sandálias, JuJu.
(Imagem/Reprodução)
Apesar da presença nas passarelas em setembro, elas só passaram a ser vendidas em fevereiro desse ano no site da ex-modelo. Confesso que pensei que a tendência viria com mais força, e que iria aparecer muito no street style, mas parece que me enganei. Ainda estou torcendo para que pegue.
Imagens/Imaxtree
A coleção não tem grande variedade, as sandálias são apenas nas cores amarela, preta e transparente e o que as diferenciam até mesmo de outros modelos da marca, é que possuem fivelas em dourado e prata com strass, o que é o maior charme. Os valores variam de £75.00 e £85.00, convertido em reais sairia por mais ou menos R$352,20, bem salgado para uma sandália de borracha. Aqui no Brasil temos o modelo possession da marca Melissa, e a Zaxy também tem sua versão, e já quanto as fivelas da para improvisar até com as que usamos nos cabelos.