Eu coloquei na cabeça que eu preciso de uma bolsa, e um dos pré-requisitos é que seja de uma marca nacional. O que foi super legal porque descobri várias marcas incríveis, o mercado brasileiro está arrasando! E embora eu já tenha a minha favorita, eu não poderia não compartilhar as marcas e modelos que encontrei.
SAINT STUDIO
Sou apaixonada pela Orla desde que conheci a marca em 2022, é o tipo de modelo que eu compraria em todas as cores. No entanto, desde o lançamento do novo modelo, meu coração foi roubado pela Ella — aquela pretinha básica que faz toda a diferença na hora de montar um look. Definitivamente, é a minha favorita!
ADÔ
A Adô tem um toque mais maduro, mas sem perder o estilo moderno, especialmente com os novos modelos de bolsas de nylon (adorei a Moon). A marca também tem mochilas lindíssimas e collabs com algumas influenciadoras com a Lu Ferreira e Ju Pimentel. Minhas favoritas de lá são as baguetes: a Preta (que já está esgotada) e a Framboesa.
(Modelos: Baguete Preta e Framboesa/Fotos Reprodução: Adô)
RYZÍ
Eu selecionei três modelos da Ryzí que é a marca mais artísticas de todas que eu trouxe aqui, ela tem uma vibe futurista e normalmente as bolsas possuem muitos recortes, texturas além de abusar do geometrismo. A minha favorita é a Kaori, que se pode dizer que é mais básica, ela tem três opções de cores, e além da alça de mão tem uma tiracolo removível.
Os outros dois modelos são a Orion Large e a Suki. A Suki é uma bolsa feita sob encomenda, confeccionada em couro com detalhes que remetem ao planeta Murano. Seus elementos triangulares abraçam toda a superfície da bolsa, tornando-a não apenas um acessório de moda, mas também um item decorativo único rs.
(Modelos: Orion Large e Suki/Fotos Reprodução: Ryzí)
ARES
Conheci a Ares por um unboxing no TikTok e, claro, fui correndo pesquisar mais sobre a marca. Minhas duas favoritas são a Soho em Conhaque Rústico e a Houston na cor Nobuck Coffee. A Houston tem uma vibe mais prática, ideal para o dia a dia da garota que carrega mil coisas na bolsa, enquanto a Soho é perfeita para um date. E também tem a Chelsea Bag na cor Metallic Brown, que é super descolada!
(Modelos: Soho, Nobuck Coffee e Chelsea Bag/Fotos Reprodução: Ares)
SOLEAH
Confesso que por ser mais colorida as bolsas da Soleah não são as minhas favoritas, já que eu gosto de cores mais neutras, mas são bolsas lindíssimas, a que eu mais gostei da marca foi a Sage Botanik.
(Modelos: Bolsa Baguette Club Rosa Pink Lady e Handbag Blanca Bofill Bege/Foto Reprodução: Soleah)
MISCI
Provavelmente a marca mais conhecida da lista, e um dos motivos é o icônico modelo Bambolê. Para aos fãs desse modelo, há uma novidade incrível: a Mala Bambolê, que está em pré-venda e foi inspirada no sucesso da marca (a previsão de chegada é entre novembro e dezembro, e a prioridade será para quem comprar durante a pré-venda). Outro modelo que está no meu top 5 é o Espeto.
(Modelos: Bambolê e Mala Bambolê/Foto Reprodução: Misci)
ALEXANDRE PAVÃO
Assim como a Soleah, a Alexandre Pavão é uma marca mais colorida e cheia de acessórios. Embora não seja tanto o meu estilo, são um verdadeiro acontecimento! Para quem gosta de bolsas mais ousadas, a marca é perfeita. Recentemente, anunciaram uma collab com a Hello Kitty. No entanto, minha escolha pessoal foi a Quiteria, que me lembra um pouco a estética da Diesel.
Vale mencionar que os preços dessas marcas não são tão populares, mas são bolsas maravilhosas que a qualidade justifica os preços.
Comments