top of page
Buscar
  • Foto do escritorBruna Nobre

Nossos acessórios favoritos!


Muito mais do que um "enfeite" no look, os acessórios são uma extensão da nossa identidade, às vezes achamos um item tão cool e bonito, mas quando experimentamos temos a sensação de que aquilo não condiz com nosso momento, e tá tudo bem, normalmente quando vemos algo que virou uma tendência aquilo vem moldado no estilo de outra pessoa, e ninguém é obrigado a gostar de algo só porque está na moda. Eu demorei bastante para adicionar outros acessórios além dos brincos ao meu estilo e me sentir confortável com eles, tentava usar anéis, mas sempre sentia um desconforto nos dedos enquanto estava usando, agora já fico doida pra experimentar vários modelos, acho que isso acontece de acordo com o nosso amadurecimento e também tem muito a ver com nossa autoestima, quando estamos mais confiantes com nós mesmos sentimos vontade de experimentar coisas novas.


Ao começar a seguir pessoas que me inspiram no estilo consegui ter uma noção do que iria funcionar pra mim, uma dessas inspirações é a icônica Audrey Hepburn e seu estilo elegante. Também na minha adolescência eu amava um lookinho mais nerd alá Spencer Hastings de Pretty Little Liars, ela não usava muitos acessórios, basicamente brincos, colar e um relógio e aquilo na época era o que eu mais gostava de usar.


Nessa quarentena eu comecei a gostar de coisas que nunca imaginei que me identificaria tanto e o K-pop foi uma delas, os idols utilizam muitos acessórios para se expressarem e eu acho isso o máximo, sempre que assisto a um music video fico querendo os acessórios que eles usam, porque muitas das composições são bem criativas, e isso não é só em relação às mulheres, os homens do K-pop também abusam dos acessórios fugindo do padrão como, por exemplo, usando brincos e colares de pérolas.


E já que os acessórios estão super populares, separamos uns dos nossos favoritos para compartilhar com vocês.


(Imagem: Reprodução/Pinterest)


São tantas opções lindas de brincos que fica difícil escolher os nossos favoritos.

(Imagem: Reprodução/Pinterest)


Eu diria que os mix de colares são os acessórios que mais estão bombando no momento, a variação de peças ao realizar as combinações brincam com a nossa criatividade e deixam o look com um ar descolado. Quem diria que as peças com miçangas voltariam fazendo tanto sucesso.

(Imagem: Reprodução/Pinterest)


Itens tão básicos como os prendedores de cabelo estão chegando com cada vez mais interferências fashionistas. E nós cacheadas não podemos deixar de experimentar esses acessórios pro cabelo, né?


(Imagem: Reprodução/Pinterest)


E por fim, fiquem com a seleção dos favoritos da Cami :)




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page