top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Sticca

Meus Looks Favoritos da Camille em Emily em Paris

Minha personagem favorita, quesito look, em Emily em Paris sempre foi a Camille. Ela tem um estilo clássico e, ao mesmo tempo, moderno, que combina peças sofisticadas com jaquetas de couro e coturnos de maneira super coesa. Camille também sabe misturar elementos de tendência sem que o visual fique datado, sempre mantendo um toque atemporal. Sem falar nos óculos incríveis que ela usa para completar seus looks!


E enquanto espero pela segunda parte da série, ufa falta só um dia, separei alguns dos meus favoritos que ela usou durante as temporadas. Foi muito difícil encontrar fotos, fica meu apelo para Netflix liberar boas imagens dos looks da Camille, mas encontrei uma seleção feita pela @tvmoods no Pinterest com alguns looks da francesa. No perfil vocês podem conferir mais, e não só das personagens de Emily em Paris, mas como de outras séries e até novelas.



Esse quando o episódio saiu fiquei maluca querendo tudo!!!












17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page