top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Sticca

Alexa Chung

Atualizado: 4 de abr. de 2022


Eu sempre me interessei por moda, e adorava pesquisar looks com peças que eu tinha parecidas no guarda-roupa para montar os meus, e foi assim que acabei conehcendo a Alexa Chung e me apaixonando por seu estilo.


Com o tempo, fui encontrando outras it girls e fui explorando cada vez mais, e hoje em dia tenho várias pastas no Pinterest com referências para me inspirar. E mesmo com o tempo e inúmeras inspirações, a inglesa continua sendo uma das minhas favoritas.


Imagem/Instagram: @alexachung



Imagem/Instagram: @alexachung



Gosto de como ela não abre a mão de peças tradicionais, como jeans, roupas de alfaiataria, camisetas e camisas, além disso, adoro como a ela brinca com suas combinações, usando peças mais clássicas com outras mais contemporâneas, e ela fazia isso muito antes do hype, não é atoa que ela é uma das rainhas do hi-lo.

Imagem/Instagram: @alexachung


Imagem/Instagram: @alexachung


Imagem/Instagram: @alexachung


Imagem/Instagram: @alexachung


E vocês, quem são suas inspirações na hora de vestir?



4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page