top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Sticca

Do 'Finalmente' ao 'Entediado': O que esperar da segunda parte de Emily In Paris

Foto/Reprodução: Emily in Paris

Verdade seja dita, nunca torci para que Emily ficasse com o Gabriel. A cada final de temporada, com o menor sinal de um possível "finalmente", eu jurava que nunca mais assistiria. Mas, eventualmente, lá estava eu, me deliciando com a série leve que deixa o cérebro lisinho — nós, garotas, precisamos dessas coisas.


Agora que eles estão juntos, não poderia ficar mais entediada com a cena dos dois. Estou ansiosa para a segunda parte, esperando que eles percebam que o que os atraía era mais a fantasia do proibido do que uma conexão real. E apesar da ambiguidade da Camille, confesso que minha torcida é para que ela fique com o Gabriel, embora eu goste muito dela com a Sofia.


Pelo trailer deu para ver que teremos outro possível affair na trama, o que me deixou bastante empolgada, mas espero o retorno do Alfie — minha torcida era para esse casal — mesmo que não faça mais sentido os dois ficarem juntos, até porque, depois de tudo tenho achado que talvez seja melhor ela terminar sozinha.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page